FAQ

1.Pedidos


1.1 Com que antecedência devo fazer o meu pedido?

Recomendamos que faça o seu pedido até às 12 horas de segunda a sexta-feira . Este tempo é feito de forma a que possamos garantir os artigos que deseja.


1.2 Qual o valor mínimo da encomenda?

Para levantamento de encomendas nas nossas instalações no M.A.R.L.  não existe valor de encomenda mínimo.

Para entregas em casa, o valor de encomenda mínimo é de 25 Euros.


1.3 Qual o horário de entregas?

Pode fazer a sua encomenda comodamente a partir de casa e fazer o levantamento na nossa loja física que se encontra situada no M.A.R.L. 

A nossa loja encontra-se aberta das 16:30 às 22:00, podendo proceder ao levamento da sua encomenda durante este período.

Em alternativa pode optar pelo nosso serviço de entrega ao domicílio , tendo em conta os nossos itinerários e dias de entrega.

Caso opte por esta alternativa deverá fazer a sua encomenda até às 12 horas do dia anterior ao dia de entrega que pretende. Garantimos a entrega do seu pedido até às 22h do dia seguinte à realização do seu pedido.


1.4 As entregas são sempre grátis?

1.4.1 Entregas no M.A.R.L.

- Para compras superiores a 50 euros, garantimos o pagamento da sua entrada no M.A.R.L.

- Para compras de valores inferiores, a entrada custará 2,10 euros.

1.4.2 Entregas em Casa

Nesta modalidade de entrega definimos um valor de encomenda mínima de 25 euros.

Para compras superiores a 50 euros as entregas são gratuitas.


1.5 Apenas poderei fazer pedidos através do vosso website?

Durante esta fase apenas estamos a receber encomendas através da loja online.


2. Localidade de Entrega

2.1 Onde posso receber a minha encomenda/cabaz?

Poderá fazer o levantamento da sua encomenda/cabaz na nossa loja física que fica localizada no M.A.R.L.

O horário de levantamento das encomendas a ser considerado é das 16:30 às 22:00 de 2ª a 6ª feira.

Caso opte pela recepção da sua encomenda/cabaz em casa, deverá consultar o nosso plano de entregas disponibilizado onde estão definidos três itinerários distintos:

- Itinerário 1 (Entregas às 3ªs feiras)- Alhandra, Sobralinho, Alverca, Póvoa de Santa Iria, Santa Iria da Azóia, Vialonga e Forte da Casa.

-Itinerário 2 (Entregas 4ªs feiras)- Prior Velho, Camarate, Unhos, São Julião do Tojal, Apelação.

-Itinerário 3 (Entregas 5ªs feiras)- Loures, Moscavide, Portela, Santo António do Cavaleiros e Frielas.

3. Os nosso Produtos


3.1 Como sei que os produtos são de qualidade?

O seu feedback é muito importante para nós. A nossa equipa todas as semanas se esforça para que os produtos disponíveis sejam frescos e de qualidade.

No acto de entrega poderá, verificar a qualidade dos produtos sendo que caso algum não esteja do seu agrado faremos os possíveis para proceder à sua alteração.


3.2 Os produtos são de origem nacional?

Não obstante à comercialização de produtos nacionais e internacionais, prioriza-se efectivamente o comércio local e regional.

A maioria dos produtos são de origem nacional. No entanto, para garantirmos o stock de algumas qualidades (nomeadamente de frutas) comercializamos determinados produtos de origem internacional como por exemplo Rabanetes (Holanda).

  Poderá verificar sempre a origem do produto na página destina ao mesmo. Disponibilizamos a opção de filtrar os resultados por produtos nacionais para que possa apenas encomendar produtos de origem nacional!


3.3 Posso escolher os produtos por Kg ou por Unidade?

Se realizar o seu pedido através do nossa loja online poderá selecionar os produtos indicando as quantidades pretendidas.

A nossa loja online está preparada para transformar o valor ao Kg para um valor aproximado à unidade quando indica a quantidade que pretende

Importa referir que determinados produtos se comercializam à unidade.


4. Preços e Pagamentos:

4.1 Como posso realizar o pagamento?

Para ser mais fácil e porque nos importamos com a confiança e o seu bem-estar disponibilizamos métodos de pagamento simples.

Caso faça o levantamento da sua encomenda nas nossas instalações no M.A.R.L. poderá fazer o ​O pagamento aquando da entrega da sua encomenda, por:

-Numerário;

​-Transferência Bancária.

No caso das entregas em casa, apenas serão consideradas as encomendas, quando estas forem pagas através de transferência bancária e o seu comprovativo de pagamento nos seja reencaminhado.


4.2 Como são facturados os produtos da minha encomenda?

A maioria dos produtos são sempre pesados, ou seja, são facturados de acordo com a relação €/Kg.

Produtos definidos como produtos de peso fixo serão faturados à unidade.


4.3 O valor final do meu pedido indicado quando finalizo a minha encomenda é o valor final real a pagar?

Sim, o valor indicado na página de Check Out é o valor que irá pagar. 

4.4 Os preços dos produtos podem mudar diariamente?

Geralmente os preços são atualizados uma vez por semana. No entanto, garantimos que o preço apresentado quando afectuou o seu pedido, mesmo que o Preço/kg tenha sido alterado, é o valor que aplicado aquando o pagamento.

×